26/02/2006

As bombocas no passeio e os seus relativos!

Não é tão bom sair a rua de manhã para o trabalho e ter que fazer os 30 a 40 metros que me separam do carro a olhar para o chão? Pois é as pessoas cada vez gostam mais de cães MAS esquecem-se que a velha máxima do "O que vai de volta vem de volta" também se aplica aos cães. Há dias em que tenho de sair do passeio pela quantidade de merda que lá existe (então quando chove as pessoas não apanham mesmo nada!!!) e se for preciso eu quando levo as minhas cadelas à rua ainda passo por "porco" porque as ando a passear no passeio. Isto das "bombocas" e "gomas" no passeio tem muito que se lhe diga mas o melhor da rua é o pessoal aqui da tasca da rua. Quando estão com os copos a mais põem-se a mijar para as portas do prédio ou a mijar para detrás dos carros, faz lembrar a idade média onde se mijava nos cantos das salas dos castelos a diferença está no meio de transportes porque cavalgaduras ainda existem. Há dias deparei-me que alguém aqui do meu prédio manda sacos do lixo da janela para o passeio com preguiça de descer as escadas até à rua, engraçado foi a maneira como descobri, acertaram-me no carro com o belo do saco do lixo. Usam-no como tabela entre o sitio dos caixotes do lixo e o chão, é tão bom viver em Lisboa com saneamentos a rebentar, merda nos passeios, lixo nas estradas, etc. Ah bendita terrinha!!!

Sem comentários: