28/02/2006

20 minutos de reflexão!

5 vezes por semana me levanto, vou trabalhar, almoço, trabalho outra vez, venho para casa, janto, durmo, isto x4, aos fim de semanas tento ter a "folga" merecida. Há dias dei por mim a ter pensamentos "introspectivos" enquanto de pernas flectidas e com força mediana "obrava" sentado naquela peça da casa-de-banho a que chamamos SANITA . Porque tenho esta monotonia ? Esta tipificação de vida ? Porque mijo todas as manhãs quando me levanto ? Porque faço todos os dias os mesmo kilometros que me separam do meu local de trabalho ? Porque gosto de bolachas de chocolate ? Porque tenho o vicio de roer unhas ? Uns infinitos porques me percorreram naqueles 20 minutos em que expulsava os dejectos... Será que os gases libertados pela digestão de alimentos me despertaram algo ? Nunca irei saber porque decidi mudar a minha maneira de estar sentado naquele espaço de reflexão ... passei a cagar de porta aberta para não "morrer" com o cheiro!!

1 comentário:

bone daddy disse...

LLLOOOOLLLLL!! Mt bom!