02/11/2008

Tempo para pensar

Das coisas que mais estranho agora que passo uma temporada sozinho é que me dou a pensar em demasiadas coisas para as quais antes nao pensava. A que mais me ocupa a mente é sobre o que caralho quero fazer no futuro... Continuar exilado ? Voltar para Pt ? Deixar de pensar tanto ? Mudar de ramo profissional ?
Bom no meio destes pensamentos vem-me sempre à cabeça os primeiros anos que fui para Lisboa e das pessoas que mais destaco e que ainda me ocupa 80% do meu pensamento é uma menina que trabalhava comigo, que tinha um sorriso bonito, um cabelo vermelho, me convidava para jantar muitas vezes, se ria com as minhas piadas e mais tarde que acabei por vir a viver com ela, a amar, a venerar, a acordar ao lado. Lembro-me que das musicas que mais me fazia pensar nela era e é :


Sem comentários: