17/09/2007

Quando tu te abaixas e eu te vejo o pano das cuecas!

Nestes dias deparei-me com um mendigo no passeio a pedir esmola. O caricato da situação levou-me a reparar que ele não tinha "mãos". Lógico não dei "moeda" não porque não tinha trocos mas sim porque não me via a perder 15 minutos a tentar equilibrar nos pulso dele as moedas.

Esta situação deixou-me a pensar uns dias uma data de ideias q me atormentavam a cabeça:

- Será que estes mendigos têm uma máfia organizada que lhes delineam os planos/áreas de petição da esmola ?!

- Porque raio a maior parte dos mendigos sem perna(s) junto deles não se vê nada (ex: Muletas; Cadeira de rodas; etc..) que os ajuda na deslocação ao dito local ?!

- Dizem que são pobres e o raio mas são todos mais morenos que eu e não me digam que é da sujidade porque eu também me sujo e não fico moreno!!!

Sem comentários: