04/05/2007

Conversas diagonais mas sentadas!

Estava eu a discutir o "ultra-fanatismo" , de um colega de trabalho do meu colega e amigo Bu(lachas), do Spider-Man (qq coisa a ver que o filme era o pior dos 3). Veio à conversa o 300 e as criticas que teceram ao filme, quer nacionais quer internacionais, em que o filme se afasta da realidade e da veracidade da batalha de Batalha das Termópilas. Eu lhe dizia via "messenger" (o poder da internet) que achava piada aos criticos que não sabem distinguir uma adaptação de uma Banda Desenhada de uma adaptação da "história" tal e qual ela foi...
Bom esta merda de introdução para dizer que era feliz naquela epoca! Andar a correr pelo campo de saia, tomates a-dar-a-dar (tal qual tetas de vaca qd desatam a correr em debamdada geral), dispenso as sandálias obg, de mijar em qq canto, de dormir com peles de animais e por fim, as guerras! Eu fazia uma revolução levando meia dúzia de granadas e umas pistolitas, sempre achei q ir para a guerra de saia, capacete, uma lança e um par de sandálias era suicidio ( ver história ). Não porque eram poucos em relação aos Persas mas sim porque eu sei q o suor faz o pé deslizar para fora das sandálias e SEI que eles ao correrem e pularem andavam sempre a cair no chão! ESTA sim foi a verdadeira questão...

1 comentário:

bone daddy disse...

LOLADA!!!!!!!!!